08/05/2024 às 08h25min - Atualizada em 08/05/2024 às 08h25min

Jiu-Jitsu e solidariedade unem academias no I Encontro Solidário Alegretense

Evento arrecada mantimentos para ajudar o Rio Grande do Sul em momento de crise.

O I Encontro Solidário Alegretense de Jiu-Jitsu, realizado no largo do Centro Cultural, foi um sucesso. Reunindo cinco academias, o evento teve como objetivo arrecadar mantimentos para ajudar o estado, que enfrenta grandes dificuldades.


A união das academias em um único evento foi inédita e simboliza exatamente o que o Rio Grande do Sul precisa neste momento: a força da coletividade. A iniciativa foi organizada por Felipe Ribeiro, que merece um agradecimento especial, assim como todos os mestres que participaram e o Paulo Berquó que organizou o Centro Cultural para o evento. 

O jiu-jitsu, conhecido como a arte suave, mostrou sua vitalidade em Alegrete, com a participação das academias Brigadeiro Jiu-Jitsu, Seth Alegrete, Drill Alegrete e Evandro Silva Jiu-Jitsu. A solidariedade e a união demonstradas no evento refletem a importância da comunidade em tempos de crise.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://tchealegrete.com.br/.
Error
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp