07/07/2024 às 14h48min - Atualizada em 07/07/2024 às 14h48min

Amigos lamentam a morte prematura da Dra. Daniela Gonçalves, nesta madrugada em Santa Maria

Faleceu nesta madrugada (7), aos 40 anos, a advogada Daniela Silva Gonçalves. Daniela estava hospitalizada no Hospital Universitário de Santa Maria desde 8 de junho, após mais de um mês de internação na Santa Casa de Alegrete.
Inicialmente hospitalizada por um quadro grave que sugeria uma possível doença reumatológica, ela foi posteriormente diagnosticada com lúpus e, durante o tratamento, contraiu uma infecção. Devido às complicações, não resistiu.
Amigos e colegas prestam homenagens nas redes sociais. Dra. Sue Ellen Pan y Agua, amiga e colega de profissão, falou sobre a perda prematura: “A Daniela era uma mulher forte e guerreira, que personificava o que é ser uma mãe solo. Ela criou seus dois filhos sozinha, sendo um exemplo de dedicação e trabalho árduo. Nossa conversa frequente girava em torno dos desafios da maternidade solo, sobre como a sociedade exige tanto de nós, mas não dos pais. Daniela era uma mulher à frente do seu tempo, uma defensora das mulheres, uma mãe solo exemplar, e um arrimo de família. Desde jovem, liderou sua família, assumindo papéis de mãe e pai. Ela batalhou até o último minuto, consciente de que deixava para trás uma filha pequena e um filho de 23 anos que ainda precisava dela."

As últimas homenagens estão sendo realizadas na Funerária Angelos, localizada na Avenida Doutor Lauro Dorneles, sepultamento está marcado para às 17h30 no Cemitério Municipal.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://tchealegrete.com.br/.
Error
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp