A Polícia Civil, por meio da titular da Delegacia de Polícia de Alegrete, delegada Fernanda Mendonça, esclarece que a polícia já tem conhecimento do desaparecimento da jovem Priscila desde a primeira comunicação feita pelos familiares, na terça-feira, dia 20/6. Desde então, o caso já está sob investigação e diligências estão sendo empreendidas em relação ao fato.
A polícia confirma que Priscila foi vista pela última vez embarcando em um suposto carro de cor preta, na noite do dia 19/6 (segunda-feira), saindo da casa de um parente, e não foi mais vista ou fez contato com familiares. Importante mencionar que a investigação, como qualquer inquérito policial, está sob sigilo, sem que seja possível fornecer maiores informações neste momento. Assim que for possível, novidades serão divulgadas.
Quem tiver qualquer informação sobre a localização de Priscila ou que possa contribuir para as investigações pode contatar o número (55) 3427-0300 (plantão) ou (55) 98451-1689 (WhatsApp). A denúncia pode ser feita de forma anônima, garantido o sigilo da informação.