17/09/2024 às 09h08min - Atualizada em 17/09/2024 às 09h08min

CAMINHONEIRO URUGUAIANENSE SOFRE MAL SÚBIDO E MORRE EM ACIDENTE NA BR-290

No início da tarde de segunda-feira, por volta do meio-dia, um trágico acidente ocorreu na BR-290, nas proximidades de Pantano Grande. O caminhoneiro uruguaianense Paulo Ricardo Bagesteiro, de 39 anos, sofreu um mal súbito enquanto dirigia seu caminhão, de acordo com informações de testemunhas. Ao perder o controle do veículo, o caminhão tombou na rodovia, e, infelizmente, Paulo Ricardo não resistiu e faleceu no local.

Ele deixa esposa e um filho de 10 anos. A tragédia causou comoção entre familiares e amigos do caminhoneiro, que era muito querido. As autoridades foram acionadas e investigam as circunstâncias do acidente, mas as informações preliminares indicam que a causa foi o mal súbito sofrido pelo motorista.
Essa é a segunda morte de caminhoneiro uruguaianense em menos de uma semana. Na última semana, Thales Correia, perdeu a vida em grave acidente, ocorrido quando dirigia seu caminhão na Ruta 14 na Argentina, em direção a Buenos Aires.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://tchealegrete.com.br/.
Error
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp